Muitas meninas tem problemas com pele oleosa e a maioria tem problemas com produtos certos e a consequencia muitas vezes é a acne. Pesquisei varios produtos que além de não fazer com que a pele fique mais oleosa e ainda não agrave esse problema. 
  Lembrando que mesmo nas embalagens mesmo que esteja escrito que não são comedogênicos por experiencia propria muitos acabam agravando o problema e deixam a pele oleosa 15 minutos depois


Base líquida FPS 18 da L’Acqua di Fiori: 

   A textura é super leve, bem sequinha mesmo, e ela já funciona como primer, amenizando a aparência dos poros abertos. Já vem com protetor solar. Tem boa cobertura e um preço muito razoável. Recomendadíssima.

Preço: R$ 44,99
  
    



  Corretivo Mineral Power da Maybelline:

 Esconde muito bem as marcas de espinha, as olheiras, as marcas avermelhadas perto do nariz. Ele se adapta superbem a vários tons de pele e, o mais importante, por ser mineral, não agrava a acne. A desvantagem é a fixação um pouco fraca. Mas basta retocar.

   Preço U$ 3.95








 Sombra em Creme da Mary Kay:


 A sombra é de longa duração e a prova d'agua e ainda melhor é que basta um pouquinho de demaquilante que ela sai facinho.
Preço R$ 40,00 (cada)


 Imagens google.com


  


2 Comentários