Quem é a blogueira? Me chamo Letícia Conti, tenho 13 anos, nasci no dia 29/04/2000, taurina, moro em Campinas - SP, curso o 8° ano (7ª serie) do ensino fundamental, sempre estudei em escolar publicas e meus boletins nunca me deram problema, gosto muito de viajar, fazer amigos, sou enjoada pra comer, adoro musica de quase todos os ritmos, amo dançar. Pretendo para o meu futuro fazer uma boa faculdade e me formar em gastronomia. Sempre gostei muito de moda, maquiagem, cabelo e tudo relacionado a isso. Minha  relação com as leitoras não poderia ser melhor, respondo todos os comentarios e sei receber criticas construtivas e negativas.

Sobre o blog e o canal do youtube :  O blog e o youtube aborda assuntos femininos como cabelo, maquiagem moda e seus afins. Ele tem mais de 1000 visualizações  por mês,e por semana uma media de 30 visualizações, tem publico dos paises: Brasil, EUA, Ucrânia, Portugal, Reino Unido, Russia, Coreia do Sul, Suiça, Espanha e Venezuela. O canal do youtube (clique aqui para acessar) tem uma media de 1.581 visualizações, 32 inscritos, 48 comentarios.


( ultima edição 19/10/2013 )


Deixe um comentário